Star Wars: The Force Awakens | Vamos destrinchar o poster oficial

starwars-malditosinvasores

[ARTIGO] Poster oficial deixa no ar diversas duvidas.

A algumas horas atrás, mais precisamente na tarde de domingo (18/10), foi divulgado o trailer oficial e não definitivo de Star Wars: The Force Awakens. Muito do que já foi revelado nos dois primeiros trailers é mostrado nele, porém alguns detalhes chama bastante atenção. Deste modo resolvi lista alguns detalhes que podem ter passado batido por um breve olhar, mas que são importantíssimos para a trama do filme.

Antes de tudo o poster completo; com as marcações dos detalhes:

12141701_988804167844496_3976045521720407953_n

    1. DE NOVO A ESTRELA DA MORTE, PO%$#!? Ainda não se sabe muito bem, mas pelo que tudo indica “pode ser” que mais uma vez na historia de Star Wars eles venham a abordar uma megaestrutura semelhante a estrela da morte. Ou talvez, até mesmo essa seja mais uma variação da estrela da morte, uma “estrela da morte v3” em homenagem ao plano original (que deram erradas duas vezes e vai ser repetido uma terceira). #EuQueroAcreditarQueNão
    2.  O que foi dito sobre a base “An ice planet converted into a stronghold of the First Order and armed with a fiercely destructive new weapon capable of destroying entire star systems“. Para que não manja dos “paranaue”, quando esboços do primeiro roteiro caíram na web, muito do filme girava em torno de uma bomba que podia destruir galaxias. #EuAindaQueroAcreditarQueNão
  1. Esse é um detalhe que está enganando muito galera. Por tudo que li e ouvi falar sobre o filme, o plano é fazer uma protagonista feminina Jedi; ainda dentro dos ramos da família SkyWalker. E, flynn, na verdade será uma “espécie de princesa leia” e até quem sabe o grande alivio cômico do filme. Muitos também especulam que sua participação é uma “estrutura de roteiro” pare que o publico entenda todo o novo sistema chamado “a primeira ordem”.
  2. A ex-princesa leia (Carrie Fisher), que não apareceu muitos nos trailers, ganha uma pontinha do poster (no trailer de hoje vamos, quem sabe ver mais sobre ela. Atualizarei aqui, assim que puder)
  3. Talvez, apenas talvez, essa seja a personagem de Lupita Nyong’o. Um alienígena que comprou o sabre de luz do Lorde Vader em que Luke perdeu na primeira luta contra seus pai.
  4. Esse é um bônus, o bastão usado por Rey está muitos suspeitos. Tenho uma teoria própria de que isso na verdade vira a se tornar um sabre de luz, não sei se exatamente este bastão, mas creio eu (senhor sombrio) que O Ultimo Jedi vai aproveitar a habilidade da sobrinha (SIM!) com tal arma para presenteá-la com sabre duplo.

ATUALIZAÇÃO: A Disney não confirmou nada sobre uma nova estrela da morte, mas diversas fontes já estão tratando como de fato uma.

Bem, isso é tudo que puder perceber de diferente no poster. Claro, com o trailer de hoje (19/10) vamos ter muitos mais assuntos para abordar. Mas, é bom você ficar experto quanto as minhas teorias, porque até agora eu ainda não errei nada sobre esse filme.

BÔNUS TRACK:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s