vampire-mesquarade-malditosinvasores

Não apenas de um titulo, mas de todo o universo integrado da White Wolf. 

A desenvolvedora de games Paradox Interactive acaba de adquirir os diretos de publicação do universo da White Wolf que anteriormente esta com os desenvolvedores da CCP Games, famosos pelos games da série EVE Online.

Com isso, eles agora possuem e controlam os seguintes IPs: World of Darkness, Vampire: The Masquerade e Werewolf: The Apocalypse.

Os diretos envolvem as publicações e desenvolvimento de games para consoles e PC’s. Ainda foi dito que a White Wolf manterá sua equipe própria, mas com suporte a equipe da Paradox.

Jeanette está feliz… e excitada.

Romero brito!? Minha arte!? Esse é um dia de louvores e alegria, passei os últimos anos acompanhando o desenvolvimento de World of Darkness – que acabou por ser cancelado – torcendo para ter mais uma dose do universo vampírico e licantropo da White Wolf. Mas, acabei por me frustrar bastante com todo o desenvolvimento de novos jogos e a falta de informação por parte da White Wolf. Agora, creio eu que as coisas vão melhorar bastante. 

A Paradox não possui nenhum grande titulo de destaque – apesar de que ela é a mente por trás do grande Magicka – mas vem ganhando bastante força lançando jogos inovadores e de “fácil acesso” ao publico em geral. Espero que eles enxerguem as possibilidades certas para esse novo universo que pode vir a surgir é que finalmente tenhamos uma grande longínqua franquia World of Darkness nas prateleiras. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s