EA acredita que Star Wars Battlefront obtera lucro de 13 milhões até Março

starwars-battlefront-malditosinvasores

Uma projeção colossal. 

Em meio a uma reunião com investidores, Andrew Wilson – CEO da Electronic Arts – afirmou que a companhia prevê vendas de até 13 milhões de unidades do mais recente jogo da DICE até Março de 2016, no encerramento do seu ano fiscal.

O que vimos foi que Star Wars nos está a trazer dois grupos muito importantes para nós. Os jogadores que tradicionalmente foram grandes jogadores no passado e talvez já não joguem há muito, certamente motivou as pessoas a voltarem aos videojogos pois está relacionado com as consolas. Segundo, cativou uma faixa de jogadores mais novos,” disse Wilson.

Vale destacar que Peter Moore – COO da EA – ainda comentou que o mais recente e último trailer para Star Wars: O Despertar da Força chamou muita atenção para a beta de Battlefront, sendo esperado mais interesse graças a isso.

13 Milhões de copias? EA vai passar a estocar dinheiro em contêiner, mesmo para um game que possui “Star Wars” no titulo, isso ainda é muito. Acredito que, claramente, o game deve ter recebido o “gás” por conta do lançamento próximo de O Despertar da Força (como o próprio Moore destacou), mas também por outro grane fator. A falta de um novo game da série no mercado, esse é o único titulo que vai ser lançado esse ano sobre a franquia Star Wars é os fãs estão secos a um bom tempo.

Espero que esse sucesso todo libere as outras patentes que estão em outros estúdios e acelere o trabalho deles, porque eu quero o meu Star Wars 1313 de volta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s