Ocean Master será o vilão de “Aquaman”?

aquamomoa-malditosinvasores

Eu não entendo, brasileiro tem a mania de inventar tradução pra tudo é acabou traduzindo Ocean Master literalmente como “Mestre do Oceano”.

Novos rumores estão surgindo sobre o mais novo projeto da Warner Bros. programado para 2018. Segundo eles, aparentemente, o irmão mais velho de Aquaman; conhecido como Ocean Master (Mestre do Oceano) será o grande vilão da trama, ainda ao lado de mais antagonistas.

Ainda segundo os boatos, a relação entre o protagonista é a personagem Mera, será bastante semelhante ao que foi apresentado no longa “Mad Max: Fury Road” entre Furiosa e Max. Assim, ela também acabará com sua etnia alterada para o filme.

“Aquaman” tem data de estreia marcada para 27 de julho, 2018. 

Minha fé no sucesso desse filme é tão pequena quanto a do Adam Sandler ganhar um Oscar. Talvez, isso defina bem o quanto eu estou empolgado com os filmes da Warner Bros/ DC Comics; que são – na minha humilde opinião – uma verdadeira fazendo de formigas para os executivos da Warner (que são os demos em forma de gente). 

Meu problema nem são os atores em si, mas a forma como o próprio estúdio não está pondo fé em seus personagens. Alterar a etnia do Aquaman para tornar ele uma coisa mais tribal e violenta no mínimo me cheira a ideias loucas vindas dos próprios executivos que devem acreditar numa espécie de “enriquecimento” da trama levando ela mais pra esse lado. Ou, até quem sabe o próprio Momoa quando foi fazer o teste para o papel, misturou isso na sua apresentação e acabou gerando tudo isso. 

Bem, pelo que posso ver eles vão correr mais pro lado da trama do “Liga da Justiça: Trono de Atlantis” e até quem sabe tornando isso um “mega-evento” para o filme da liga, já que invasões alienígenas vindas do espaço se tornaram carne de vaca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s