NETFLIX | Scott Buck é confirmado como produtor da série “Punho de Ferro”

punhodeferro-malditosinvasores

Ele é conhecido pelo seu trabalho na série “Dexter”.

Foi confirmado recentemente, oficialmente pela Netflix, que Scott Buck será o produtor executivo da série “punho de Ferro”. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho na série Dexter e Six Feet Under. A série será a ultima na lista de lançamentos do projeto Netflix/Marvel antes do seu clímax em “Os Defensores” fruto da parceria que se iniciou em 2013. 

O famoso roteirista Jeph Loeb no anuncio oficial, comentou que; “Nós olhamos sempre para as mentes mais criativas para nos ajudar a trazer nossos heróis à vida, e foi com Scott que nós encontramos alguém que pode entregar mais uma grande série na história que está em curto para The Defenders.”

Segundo rumores, a série tem previsão de lançamento para 2017, seguido pela mini-série Os Defensores.

Finalmente, o projeto mais esperado por mim está se realizando. Não conheço muito bem os trabalhos desse Scott Buck, mas pela fotografia da série Dexter, já vejo que ele é um homem de visão. Agora, vamos ver se essa visão será direcionada para um roteirista competente. Depois de acompanhar alguns episódios de Jessica Jones (que ainda não me desceu) percebi que esse é um grande ponto fraco até agora no universo da Netflix, as tramas não perecem nem ao menos lembram as das fases clássicas que geraram o sucesso desses personagens.

Há tempos atrás o ator Ray Park (artista marcial), era contado para o papel e “hypeado” por mim, mas agora não sei ao certo se ele ainda vai trabalhar na série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s