Direitos do personagem “Treinador” retornam à Marvel Studios

treinador-marvel-malditosinvasores

Mais uma ovelha desgarrada que encontra seu caminho de volta para casa.

Os direitos de reprodução cinematográfica do personagem “Taskmaster” (Treinador), acabam de ser revertidos de volta para a sua companhia de origem. Com isso, o personagem volta a mais uma vez, fazer parte do acervo de personagens da Marvel Studios com possibilidade de ser adaptado para o cinema e TV sem qualquer tipo de limitação contratual.

De acordo com fontes, tudo isso só foi possível por conta da desistência por parte da 20th Century Fox. Que contava com ele para uma possível adaptação ou uso em filmes de outras propriedades criativas semelhantes (Wolverine, X-Men e Deadpool).

A noticia acabou vazando depois dos comentários do diretor Tim Miller (Deadpool – 2016), sobre o possível uso de um personagem que não faria parte da “Família Fox”.

“… Eu adoraria ver Deadpool contra o Treinador, que é outro cara totalmente foda da Marvel. Mas se eu fosse ficar dentro da família Fox, eu gostaria de vê-lo lutar contra X-23, a fêmea clone de Wolverine. “

Uma criação George Pérez e David Michelinie apareceu pela primeira vez nas páginas de “Os Vingadores”, frequentemente fez aparições em “Capitão América” e “Homem-Aranha”, suas habilidades são relacionadas a copia de movimentos de combate apenas por observá-los. 

Essa me pegou desprevenido, não sabia que ele estava sob a “tutela” da FOX. Ele nem se quer é um mutante, mas por ter grandes relações com o Deadpool deve ter ido no pacote que ela comprou a alguns anos atrás. O problema é que o personagem agora vai acabar sendo usado naquela série que demorou três temporadas para ficar “boa”, o tal do Agents of Shield, já que o personagem é um ex-agente da SHIELD e a Marvel não tem planos para mais filmes do Capitão Bundão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s