Final de “CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR” foi revelado?

civilwar-malditosinvasores

(ALERTA DE POSSÍVEL SPOILER) Eu gostaria muito que fosse verdade.

Um grande rumor que surgiu na web, recentemente, é que as cenas inicias do longa Capitão America: Guerra Civil será o enterro de uma antiga amiga e interesse amoroso de Steve Rogers. Segundo o boato, o prologo do filme será o velório de ninguém menos que Peggy Carter, mas o canal The Hashtag Show ainda revela que esse não será o único enterro do filme. 

Segundo fontes, anonimas, o filme ainda vai se encerrar com o velório de Steve Rogers que terá perdido a Guerra Civil e depois de ser preso – para livrar seus amigos de também acabarem junto a ele – pelas autoridades acaba sendo reportado como falecido.

A partir desse ponto, a fonte anonima, ainda conta que existe uma cena final onde três atores seguram o escudo do Capitão America – Sebastian Stan (O Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão) e Emily VanCamp (Sharon Carter). O que pode, ainda segundo ele, pode apontar para uma nova liderança dos vingadores por parte de um dos três personagens e quem sabe até a primeira “Capitã América” do universo cinematográfico.

Com Joe e Anthony Russo na direção do filme e estrelando Chris Evans, Robert Downey Jr., Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van Camp, Chadwick Boseman e muitos outros, “Captain America: Civil War” será lançado em 6 de maio, 2016.

Bem, hora de esclarecer algumas coisas, primeiro ainda segundo esse rumor; tudo pode não passar de uma ardil para forjar a morte do Steve Rogers para que o governo da ‘Merica pare de caçá-lo. Além disso, até por conta do contrato, o personagem ainda vai ser usado nos dois últimos filmes que provavelmente vão envolver um grande combate contra Thanos e vão fugir de alguns eventos desse filme. 

Outro grande detalhe a se destacar, é que no final das contas o grande vilão vai ser o Barão Zemo, já que muito sobre ele está sendo mantido em segredo e se o publico soubesse do seu papel na trama o filme poderia perder um pouco de sua força, partindo do pré-suposto” que todos (o publico medíocre) imaginam que será uma adaptação do quadrinho.

Eu, como leitor de quadrinhos e amante dessa fase, adoraria muito que a Marvel Studios chutasse o pau da barraca e confrontasse à Disney na questão de matar o personagem e quem sabe trazer ele de volta no ultimo filme (já que essa é uma longa tradição dos quadrinhos).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s