The Force Awakens ultrapassa as bilheterias de Jurassic World e Titanic nos EUA

starwars-theforceawakens-malditosinvasores

Está vendo isso Avatar? Você é o próximo!

Depois de quebrar o recorde de maior bilheteria em menor tempo em cartaz e o recorde de maior arrecadação no ano novo. O longa Star Wars: The Force Awakens acaba de quebrar outro recorde, agora ele ultrapassou as bilheterias de Titanic e Jurassic World nas terras do tio sam.

Depois de adicionar $88.3 milhões este fim de semana, o total de arrecadação de Force Awakens chegou a $740.300.000 milhões, ultrapassando Jurassic World ($ 652.300.000) e Titanic ($ 658.700.000). O longa Avatar de James Cameron tem nos EUA ainda $ 760.500.000, sendo assim o maior filme de todos os tempos em solo americano. Mas, Entertainment Weekly relata que ele deve passar esse filme em breve.

O longa “Star Wars: Episode VII The Force Awakens” fez $700.000.000 no mercado interno, depois de apenas 16 dias. Avatar demorou 72 dias para atingir esse número.

Finalmente, a justiça está sendo feita, tantos filmes ruins na lista de mais assistidos dos EUA e finalmente surge um salvador. Mas, ainda falta um campeão da ruindade e do mal gosto para ser derrotado, até mesmo diria que a maior zebra de Hollywood dos últimos tempos.

Bem, não sei ao certo como está indo no mercado asiático, mas acredito que em mais algumas semanas ele vá levantar um boa grana nas terras do arroz e do frango. O mercado Chines é colossal e os países da Indochina também estão se tornando grandes consumidores, por tanto, acredito eu que esse desafio vá ser quebrado em pouco tempo.

Por tanto… Que a força esteja contigo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s