(RUMOR) Battlefield 5 pode ser inicialmente um exclusivo de Xbox One

batlefield5-malditosinvasores

Segundo rumores, Microsoft poderia estar interessada.

O mais novo titulo franquia Battlefield, já se encontra em desenvolvimento, com isso novos detalhes sobre o jogo estar surgindo na rede.

O novo episódio poderá chamar-se “Battlefield 5: Aramageddon”, e segundo uma publicação no Reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos upados na Internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário de Xbox One. Segundo essas fontes a Microsoft teria entrado em contato com a EA Games para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro à Xbox One e só mais tarde às outras plataformas.

Ambas as empresas não comentaram nada sobre a suposta parceria ou até mesmo quaisquer comentários sobre o assunto.

Se essa noticia se confirmar, caramba, vai ser um verdadeiro xeque mate no mercado. Sim, eles deixariam de lucrar com o PC de imediato, mas “abocanhariam” o mercado do PS4 – já que a franquia possui muitos fãs em ambas as plataformas e eles não deixariam de jogar e venderiam até mais consoles – faturando assim 2x é de quebra ainda dando um gás nas vendas da sua plataforma principal (vocês não sabem o quanto me dói dizer isso).

Outro aspecto disso, pode ser visto na parte de Hardware do PC. Já que com um maior tempo de espera, os jogadores poderiam montar suas maquias mais tranquilamente e assim eles alcançariam um publico maior no PC. Ou seja, no final das contas a Microsoft sai ganhando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s