Marvel Studius | Cate Blanchett será Hela em “Thor: Ragnarok”

Cate-hela-thor-malditosinvasoreso

Atriz viverá a personagem Hela, rainha de Helheim em Thor: Ragnarok

A algum tempo atrás, eu comentei que a Marvel Studios estava em busca de uma grande vilã para o novo longa do personagem. Mas, que ainda não se sabia ao certo qual das vilãs (Encantor ou Hela) estaria no filme.

Agora, segundo o Geek.com, o mais novo reinado de Loki – seguindo os eventos de ‘Thor: The Dark World’ – vai abrir caminho para uma nova vilã. Personagem que será a primeira antagonista em “Thor: Ragnarok”, sendo ela Hela, rainha de Helheim.

De com o site, Hela vai entrar no MCU (Marvel Cinematic Universe) como soberana do reino dos mortos. Ela estará trabalhando com Loki, cujas motivações são desconhecidas até o momento, e ela encerrará a jornada de Thor na busca pelas Joias/Gemas do infinito e talvez até mesmo destrua o Mjolnir e o expulse-o de Asgard. O relatório do site ainda especula que ela pode ficar no papel de Morte, o objeto de amor não correspondido de Thanos em “Avengers: Infinity War”.

O filme está com data de lançamento marcada para 28 de julho, 2017.

939456-hela_super

Bem, eu não acredito que ela seja uma boa escolha para o papel. Sim, Cate é uma grande atriz e super versátil. Mas, não podemos esquecer que a Hela nos quadrinhos sempre foi uma personagem muito sinistra e vingativa, Cate não tem cara de vilã maligna (Hela é inspiração para muitas bandas de Black Metal das Suécia, Noruega e Finlândia) e talvez não acabe encontrando o tom certo para à personagem.

Outras coisas que me preocupam, eles mudarem completamente a personagem por não se encaixar com essa estética “limpa, feliz e boazinha” da Disney e mais uma vez forçarem o lance do Thor ser um personagem Shakespeariano. O que seria um tiro no pé inacreditável, tendo em vista que isso não tem relação algum como à religião e cultura Nórdica (mitologia é o car@r#$$%).

Vai ser “meio” que um tiro no escuro, mas as chances deles nem mesmo usarem ela como uma Rainha dos Mortos e ela acabar sendo retratada como uma embaixadora de Asgard ou membro de um clã afastado do reino principal é mais bem provável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s