George Miller comenta sobre o filme “Liga da Justiça” que não aconteceu

ligadajustiça-miller--malditosinvasores

O filme que tinha tudo para sair, mas não aconteceu.

A muito tempo atrás, antes do atuais projetos e “planejamentos” do Universo DC/Warner e até mesmo anteriormente a criação do MCU (Marvel Cinematic Universe), a Warner Bros tentou adaptar pela primeira vez aos cinemas o supergrupo “Liga da Justiça” em 2007. O projeto tinha um diretor, George Miller, até mesmo um elenco completo e locações (na austrália) confirmadas para as filmagens, mas acabou por ser cancelado no inicio das filmagens.

Com o mais recente projeto de Miller (Fury Road) recebendo elogios da crítica e aproveitando o sucesso de bilheteria, a atenção, mais uma vez foi dado ao filme perdido “Liga da Justiça”. Em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter, Miller revelou como seu filme foi montado às pressas e como ele tão rapidamente se desfez.

Liga da Justiça foi o principal

Isso foi, oh, há sete anos, eu acho. houve realmente um grande script. E a Warner disse:” Vamos fazê-lo. Vamos fazer um longa da Liga da Justiça. ” Eu realmente estava atraído por ele. Mas, houve uma greve dos roteiristas. Tivemos que montar o elenco muito rapidamente, o que fizemos com o pessoal da Warner. Muito rapidamente. E isso dependia de uma data de inicio e que dependia de alguma legislação que tinha acabado de chegar através de um novo governo australiano. Mas era uma decisão muito grande para fazer no tempo. e isso caiu e todo o filme caiu completamente. Nós quase chegamos lá. e não era para ser. Mas isso acontece muito, onde os filmes se alinham e as estrelas parecem que estão se alinhando

justiceleague1

Olhar as fotos do elenco reunido e da produção é si, chega a ser muito triste. Miller é um diretor fantástico e “manja” muito da montagem de cenas com ação excessiva, o que acrescentaria muito para o filme. Sem contar que o elenco também não estava lá muito ruim, a própria Megan Gale como Mulher-Maravilha ficou incrível.

Se o filme tivesse se completado isso afetaria todo o MCU atual, acredito até que o longa do Homem de Ferro (2008) poderia “flopar” por conta de outros dessa grande sobre que é um filme da liga, quem sabe a Marvel Studios poderia ter apostado em um outro personagem para o seu inicio ou até mesmo em um supergrupo.

Anúncios

Um comentário em “George Miller comenta sobre o filme “Liga da Justiça” que não aconteceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s