malditosinvasores-starwars

Novos atores são confirmados no elenco, estre eles, um de antigos rumores.

Alguns dias após a confirmação oficial do inicio da produção de Episodio 8 por Bob Iger, a Lucasfilm veio a publico confirmar o inicio das filmagens e agora também, oficialmente, confirmar os nomes de atores que estavam sendo cotados para o novo longa.

Está é a primeira vez a produtora Lucasfilm vem a publico confirmar antigos boatos, Benicio Del Toro (Guardians of the Galaxy, Os Suspeitos e Sicario) agora está oficialmente em Episódio VIII. Junto com ele estarão Laura Dern (Jurassic Park, Enlightened) e Kelly Marie Tran. A ultimo atriz confirmada trabalhou em alguns episódios da comédia da “About a Boy”, junto com a “Ladies Like Us” e várias outras series de humor colegiais.

Vale destacar que anteriormente atrizes como Tatiana Maslany (Orphan Black), Olivia Cooke e Gina Rodriguez estavam sendo cotadas para o elenco junto ao nome de Kelly Marie, o que poder indicar um escolha final pela atriz em questão.

Star Wars: Episode VIII será roteirizado e dirigido por Rian Johnson (A Ponta de um Crime, Looper e Vigaristas) sendo programado para o natal de 2017.

Bem, minhas apostas ficam na possibilidade do Grande Almirante Thrawn finalmente fazer sua grande aparição na franquia principal (desde que ele não surgiu na animação moderna Rebels) tendo em vista o quanto ele é adorado pelos fãs e rendeu uma boa historia. Ou talvez, o personagem sirva como base para algum outro novo nesse Episodio 8, o que aconteceu com Rey que foi baseada em uma “scavenger” das HQ’s Star Wars.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s