Total War: Warhammer sofre adiamento

warhammer-malditosinvasores

Ocorreu uma pequena mudança de planos na data de lançamento do game.

A desenvolvedora The Creative Assembly decidiu adiar para Maio o game Total War: Warhammer; com o objetivo de executar uma polimento melhor na versão final do produto. Ou como foi dito pelo próprio diretor criativo “…para fazer o melhor Total War já feito“.

Agendado para Abril como um exclusivo PC, Total War: Warhammer foi adiado em um mês. Partindo do pressuposto que o jogo ainda está em desenvolvimento, continua a ser optimizado e o estúdio acredita que terá uma boa capacidade para se adaptar a diferentes tipos de configurações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como estou inteirado nessa franquia a alguns anos, tenho plena certeza que eles estão com algum problema técnico relacionado ao motor gráfico do game. Esse é o mais tradicional problema da franquia até o presente momento e não creio que vá mudar com esse game, ainda mais tendo em vista que esse é o primeiro da série a ter criatura fantásticas (Vampiros, Mortos vivos, Ogros, Hipogrifos e fantasmas).

Outro medo, reportado por diversos players que estão roendo as unhas pelo game, é o fato de que eles veem percebendo diversos problemas de textura no game que não mudam independente da build em que o projeto esteja. O que é para se assustar bastante, tendo em vista o problema anteriormente relatado.

Estou terminando de montar minha nova maquina e planejo testar todo o seu poder com essa joia “caótica” (piada de entendedor de lore Warhammer).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s