Filme de “LOBO” ganha roteirista de Mulher-Maravilha

lobo-dc-malditosinvasores

Atual roteirista do longa “Mulher-Maravilha” será o roteirista da primeira adaptação para os cinemas de Lobo

Segundo o site TheWrap, o atual roteirista de “Mulher Maravilha” – Jason Fuchs – está encarregado do roteiro de LOBO. O acordo foi fechado recentemente com o estúdio.

O projeto vem sendo estudado pela Warner Bros. a algum tempo, depois de ter contratado Brad Peyton para dirigir e reescrever o roteiro adaptações em 2012. No ano passado, Peyton conversou com alguns fãs e foi questionado sobre o tempo, dizendo que à DC estava priorizando seu elenco heroico de personagens antes de deslocar o foco para sua linha de anti-heróis.

lobo_by_heewonlee-d6up1r8

Esse filme está no forno a tempos, desde que o Guy Ritchie se mostrou interessado em adaptar para o cinemas. Não se sabe ao certo o porque dele ter se afastado, mas até hoje se especular diferenças criativas com o estúdio e também problemas de agenda.

Pelo que se anda comentado sobre o longa, quem será o LOBO é Danny Trejo, eu realmente não acho uma boa ideia devido sua idade. Mas, pode ser que com algum empenho do diretor que possa dar certo. O LOBO é um ótimo personagem e tudo vai depender de um bom roteiro (com muita violência) para que ele faça uma estreia legal nos cinemas, porque produção é difícil de errar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s