hans-dc-warner-malditosinvasores

O mais famoso compositor da Warner Bros e seus filmes de super-heróis não fara mais trilhas para filmes do gênero.  

O famoso compositor ganhador de Oscars Hans Zimmer, anunciou que está se retirando das trilhas baseadas em historias em quadrinhos e filmes de super-herói em geral. Falando à BBC, Zimmer explicou que ele passou muito tempo com os filmes de super-herói e ele está pronto para seguir em frente.

“Eu fiz Batman Begins com Chris [Nolan] 12 anos atrás, de modo que o Dark Knight Trilogy poderia ser três filmes para você, para mim, era 11 anos de minha vida”, disse ele.

As ultimas trilhas de Zimmer para o gênero foram as de Man of SteelBatman v Superman: Dawn of Justice. Ele concluiu falando “foi muito difícil para mim fazer, para tentar encontrar uma nova linguagem.”

hans-zimmer

Então, o papo que anda correndo por na interweb é que na verdade, Zimmer percebeu – a partir da critica – que ele poderia afundar sua carreira com um grande fracasso como esse (Batman V Superman). Assim, ele resolveu se afastar da cena. Outros ainda dizem que ele entrou varias vezes em contradição com o Snyder e companhia, o que acabou deixando ele profundamente magoada com o meio.

O que isso significa para a Warner/Dc? Agora, eles vão ter de rebolar para achar outro grande compositor interessado no meio, sem contar que isso é outro problema para o tão assustador filme da Liga da Justiça que está vindo.

Bem, muitos vão especular os maiores absurdos possíveis, mas no final das contas só o tempo dirá o porque disso tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s