Suicide Squad pode estar recebendo refilmagens para adicionar mais humor

esquadrao-suicida-malditosinvasores

(RUMOR) Aparentemente, os resultados negativos de BvS (Batman V Superman) na critica, afetou a pós-produção do filme. 

Segundo o site Birth Movies Death, com base em uma de suas fontes, aparentemente o ultimo trailer de Suicide Squad continha TODAS as piadas do filme. A enorme resposta positiva ao trailer levou a Warner Bros ao pedido de refilmagens que alteram o tom do filme, trazendo um pouco mais de leveza ao qual o público respondeu.

A fonte do site ainda confirma que as refilmagens estão sendo feitas nesse exato momento, gastando assim mais alguns milhões de dólares no filme para adicionar mais humor e leveza aos diálogos que agradaram o publico em seu segundo trailer.

Ainda pelo que muitos apontam, tudo isso pode ser um reflexo do mau desempenho que Batman V Superman acabou por obter nas criticas mundiais. Já que o filme segue um tom muito serio e com diversos problemas em sua trama que desagradaram a critica especializada fazendo ele atingir 29% no famoso site Rotten Tomatoes.

Esquadrão Suicida vai chegar às telonas brasileiras em 4 de agosto de 2016.

esquadraosuicida

Bem, os rumores são bastante animadores. Eu realmente quero acreditar que a Warner ouviu as criticas negativas e está fazendo alterações em seus filmes para quem sabe atingir um sucesso maior aind em seus futuros projetos.

Uma das coisa que mais me faz crer no sucesso desse filme é o tom que foi apresentado no segundo trailer, bem mais leve e divertido (realmente um filme de vilões que não estão nem ai pra nada) e espero muito que isso seja entregue no filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s