Divulgada as primeiras imagens de Elizabeth Banks como Rita Repulsa

rita-banks-malditosinvasores

Foi divulgada a primeira imagem oficial de Elizabeth Banks como vilã Rita Repulsa em novo filme de Power Rangers.

Foi divulgado, recentemente, a primeira imagem oficial – pela Lionsgate – de Elizabeth Banks como a grande vilã Rita Repulsa, personagem que foi redesenhada para o mais novo filme do grupo Power Rangers.

De acordo com a atriz, o visual da personagem é “definitivamente uma moderna e ousado re-imaginação da original Rita Repulsa.” O diretor do longa Dean Israelite (Project Almanac) optou por descartar o designer original da personagem por um visual mais moderno e “violento” com uma bela armadura verde que lembras alguns dos uniformes originais da série.

Banks comentou ao site People que ela “nunca interpretou um vilão antes“, e está ansiosa para a “dominação mundial” que vem com o papel. Embora Repulsa ainda vá ser um vilão “imprevisível“, sua história de fundo foi re-imaginada para “conectar-se aos novos Rangers“.

A produção do filme Power Rangers começou no final de fevereiro e o longa será lançado em 24 de março, 2017.

elizabeth-banks-2-435

Obviamente, como grande fã da franquia (que foi ficando uma bosta ao longo dos anos) defendo veemente um abordagem mais realista e violenta para os personagens, tendo em vista que muitas historias sempre tiveram um mundo mais “Infantojuvenil” do que simplesmente infantil.

Alias, creio eu que essa também seja a visão que o estúdio – Lionsgate em parceria com a Saban’s – esteja imaginando para o longa, tendo em vista que o roteirista é John Gatins responsável por filmes como O Voo, Gigantes de FerroCoach Carter: Treino para a Vida. Ou seja, eles estão preparando algo bem diferente do que o antigo filme e extremamente longe da visão que foi idealizada para o programa original.

Ainda é cedo para apostar nesse cavalo (zerei o dia, vou até anotar essa…), mas creio eu que talvez algo de bom possa sair de uma abordagem mais “Nolanlissada”dos Power Rangers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s