Bryan Singer está tomando uma “pausa” da franquia X-Men

singer-xmen-malditosinvasores

Diretor dos primeiros filmes da franquia X-Men e dos novos filmes, planeja da uma pausa das produções de novos filmes para a franquia.

Recentemente, entrevistado por The Los Angeles Times, o diretor comentou sobre alguns fatos de Apocalypse e como esse ponto é o inicio de seus filmes nos anos 2000. Mas, ele também comentou sobre os seus planos para o futuro:

“Recentemente, eu conheci Danny Boyle – ele e eu conhecemos temos amigos em comum, mas nunca nos encontramos. Ele estava preparando “Steve Jobs” no momento e eu estava fazendo isso e ele disse: “Você vai fazer filmes dos X-Men para sempre?” E eu realmente não neguei o fato.”

A realidade é que, mesmo que eu esteja muito desesperado para saltar para algo completamente diferente, eu passei tantos anos neste universo e eu amo esse elenco e os personagens muito, eu apenas não me vejo abandonando-os para sempre. Talvez como um consultor, como produtor, mesmo como diretor, eu podia ver-me voltar no futuro. Apenas agora, uma vez que isto foi feito, eu gostaria de fazer algo realmente diferente.

Até o momento, já temos o terceiro filme de Wolverine, X-Force, Deadpool 2Gambit e Novos Mutantes supostamente em produção (tirando o Wolverine III que foi confirmado oficialmente pelo estúdio). Eles são todos Spin-offs para a série de filmes núcleo que pode levar até anos antes de Singer retornar. Bem, pelo que foi comentado Simon Kinberg, eles a próxima década será a de 90. Eventualmente, Bryan Singer pode acabar voltando como também fez durante o intervalo de X-Men 2 à First Class.

giphy

Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. Muito feliz pela saída do diretor, mas triste por saber que ele pode acabar ainda exercendo influencia em roteiro/produção porra, parece a dilma. Apesar de tudo, isso pode acabar resultando em algumas coisa boas e sempre devemos lembrar que a saída do diretor resultou no melhor da franquia até agora (Primeira Classe – Literalmente de “Primeira Classe”).

A questão do roteiro e produção ainda me preocupa, pode ser que ele não exerça uma grande influencia, mas tenho certeza que o estúdio vai querer consultar ele e até mandar o roteiro para avaliação; o que pode complicar a vida de um diretor mais criativo no futuro. Ou seja, alguém vai concertar a linha cronológica do X-men’s para o Singer poder fu#$% ela no futuro.

Anúncios

Um comentário em “Bryan Singer está tomando uma “pausa” da franquia X-Men

  1. […] apego a antiga noticia de que o diretor vai se afastar da franquia e eu espero muito que esse novo filme do Wolverine acabe dando muito errado para sepultar de vez […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s