Noomi Rapace vai realmente estar em “ALIEN: COVENANT”

naomi-alien-malditosinvasores

Segundo fontes, atriz vai estar de volta à franquia no mais novo filme de Ridley Scott.

Apesar do que foi inicialmente comentado pelo estúdio sobre “Alien: Covenant”, parece que a protagonista do ultimo filme da franquia vai estar de volta para mais um round.

Segundo fontes da Deadline, a atriz está nas locações da Austrália e já gravou “semanas de cenas” para o mais novo longa de Scott.

No elenco estão (além de Rapace) as estrelas: Michael FassbenderKatherine Waterston, Danny McBride, Billy Crudup e Demian Bichir.

O longa Alien: Covenant será lançado em 4 de agosto, 2017 e tem ambientação com base em 10 anos após os eventos de Prometheus. Scott está se esforçando para produzir um filme de horror, e tem como meta um “muito difícil censura R(18)” filme.

giphy1

Bom saber que Ridley não vai dá uma de Bryan Singer e simplesmente vai começar a ignorar os fatos apresentados em filmes anteriores, algo que foi muito debatido pela mídia com o anuncio desse novo longa; já que para muitos o filme anterior (Prometheus) não atingiu o sucesso esperado e ele ignoraria tudo o que foi apresentado para contar outra nova historia.

Agora, eu me pergunto o que ele vai explorar no universo dessa vez. Porque, no filme anterior ele tentou explorar a criação de mundos e a religião. Talvez ele vá transforma tudo – até pelo que já está sendo comentado nos bastidores – num grande filme de horror ao estilo anos 80 e que agradaria o publico moderno mais do que um filme cabeça.

Anúncios
Esta entrada foi postada em Cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s