Justin Lin pode ser o diretor de “AKIRA”

akira-filme-malditosinvasores

Famoso diretor da franquia Velozes e Furiosos pode ter entrado em negociações com a Warner Bros.

Segundo Jeff Sneider do canal Meet The Movie Press, o estúdio Warner Bros. Pictures está revivendo o projeto de um live-action para Akira com Justin lin na direção do longa. Ele comenta que os planos da Warner Bros são para apoiar Lin em Space Jam 2 dando o sinal verde para o diretor, que também está envolvido na direção deste longa, e dessa maneira convencer ele a encabeçar o projeto de um longa para “AKIRA.”

O projeto para um filme de Akira não é novidade, nos últimos anos diversos diretores foram convocados para essa árdua tarefa, sendo eles nomes como Albert HughesJaume Collet-Serra, George Miller (Mad Max) e até mesmo Christopher Nolan (Trilogia Batman).

Para os não familiarizados; Akira conta a historia de dois jovens, Tetsuo e Kaneda, que acabam se envolvendo em uma estranha conspiração para combater o avanço de poderosos poderes telepáticos aos quais levaram destruição da antiga Tokyo. Tudo isso em uma Neo-Tokyo extremamente futurista e distópica.

giphy3

Tendo em vista a quantidade de diretores que passaram pelo projeto, não é bom ficar animado com isso. Lin também não é lá um grande diretor para o projeto e precisaria de um grande roteirista ao seu lado para um trabalho bem feito.

Agora, tendo em vista que estamos falando de Warner Bros ela vai dar total apoio para o diretor explorar seu ponto de vista sobre a historia, o que também pode preocupar, já que é muito fácil e preguiçoso supor que ele (o diretor) conheça a grandeza da trama.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s