diablo-malditosinvasores

Pode estar a Blizzard se preparando para mais um novo investida no mundo de Santuário?

Depois da ultima “expansão” (DCL) para Diablo 3 a franquia tem estado bastante quieta, mas ainda com uma grande popularidade. Agora, segundo o BlizzPro, uma nova vaga de trabalho foi aberta para um diretor de jogo que possa “liderar a franquia diablo para o futuro”.

Muitos debatem a possibilidade de se tratar de mais uma expensão/dlc para a franquia com base em que o diretor da ultima expansão também foi contratado alguns meses antes do anuncio oficial de “Reaper of Souls”.

Diablo 3 foi oficialmente divulgado em 2008, mas acabou sendo lançado apenas em 15 de maio de 2012.

diablo20220patch

Bem, antes de qualquer animação quanto o lançamento de Diablo IV. Vamos lembrar que é bem mais plausível que se trate apenas de mais uma expansão; já que o game anterior passou quase mais de 10 anos em produção antes de ser lançado em 2012.

Eu (Sr. Sombrio) pessoalmente não deposito minha fé em um novo e bem sucedido game, muito por conta da atual gerencia do estúdio que está tornou muito mais empenhada no lucro do que na “propriedade criativa” por assim dizer. Quando a Blizzard North foi descontinuada muito apostaram no fim da franquia e que anos após isso resultou no terrível Diablo 3. Então, como eu não creio em contos de fadas, acho difícil que possa surgir um campeão dourado para salvar essa franquia dos pôneis rosas e dos gordos babacas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s