Game “Pokémon GO” acaba de desembarca na Europa

pokemon2-malditosinvasors

Pokémon Go estreou na Europa nesta quarta-feira (13).

O mais novo game mobile de enorme sucesso – mesmo estando ainda em sua beta- “Pokémon Go” estreou na Europa nesta quarta-feira. A chegada ao continente ocorre depois da desenvolvedora do game Niantic, informar que, por problemas nos servidores, adiaria a ampliação do acesso para outros locais.

Até agora, os interessados no game tinham de instalar o jogo fora da Google Play, no caso do Android, ou mudar a região na App Store, no caso do iOS.

Vale lembrar que o primeiro país da Europa a receber o game foi a Alemanha é que a Niantic está lentamente disponibilizando ele no resto do continente. O que também pode vir a acontecer na America Latina.

pikachugo

No post anterior sobre o tema, eu comentei que com o desenbarque do game na Europa e America Latina o sucesso seria bem maior. E agora, quando chegarmos ao final do mês – tendo ele já sido disponibilizado para a Europa – vamos descobrir o quanto eu estava certo.

O problema sobre tudo isso é que ele vai ser lentamente lançado nos diversos países da Europa, o que pode dificultar um pouco a saída dos números e popularidade do game. Mas, tendo em vista que ele já é maior que a pornografia e mais acessado que o Twiiter no EUA… Dá pra mesurar o quão grande será na terra do euro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s