Game “Pokémon GO” acaba de desembarca na Europa

pokemon2-malditosinvasors

Pokémon Go estreou na Europa nesta quarta-feira (13).

O mais novo game mobile de enorme sucesso – mesmo estando ainda em sua beta- “Pokémon Go” estreou na Europa nesta quarta-feira. A chegada ao continente ocorre depois da desenvolvedora do game Niantic, informar que, por problemas nos servidores, adiaria a ampliação do acesso para outros locais.

Até agora, os interessados no game tinham de instalar o jogo fora da Google Play, no caso do Android, ou mudar a região na App Store, no caso do iOS.

Vale lembrar que o primeiro país da Europa a receber o game foi a Alemanha é que a Niantic está lentamente disponibilizando ele no resto do continente. O que também pode vir a acontecer na America Latina.

pikachugo

No post anterior sobre o tema, eu comentei que com o desenbarque do game na Europa e America Latina o sucesso seria bem maior. E agora, quando chegarmos ao final do mês – tendo ele já sido disponibilizado para a Europa – vamos descobrir o quanto eu estava certo.

O problema sobre tudo isso é que ele vai ser lentamente lançado nos diversos países da Europa, o que pode dificultar um pouco a saída dos números e popularidade do game. Mas, tendo em vista que ele já é maior que a pornografia e mais acessado que o Twiiter no EUA… Dá pra mesurar o quão grande será na terra do euro.

Anúncios

Um comentário em “Game “Pokémon GO” acaba de desembarca na Europa

  1. Oi eu falo também sobre gamers podemos fazer um blog juntos o que acha espero sua resposta para começamos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s