Alguns temas musicais que poderiam ser aberturas do 007

bond-malditosinvasores

[ARTIGO] Musicas que nenhum Bond colocaria defeito. 

Sempre fui um grande fã dos filmes de James Bond e mais ainda das épicas aberturas que cada longa recebe. Isso quase que criou na minha cabeça uma categoria musical chamada “musicas que parecem aberturas do James Bond”, musicas que se assemelham muito com os temas já criados para o espião favorito da Majestade.

Então, confira algumas das musicas que considero “quase” temas do James Bond e também comente se você conhece mais algumas no mesmo estilo.

Duffy – Rain On Your Parade

Aimée Ann Duffy, conhecida como Duffy, é uma cantora, compositora e atriz galesa. Essa garota é dona de uma voz inacreditável que lembra em muito as cantoras de Jazz dos anos 30-40 com esse poder vocal.

Muse – Supremacy

Muse é uma banda britânica de rock de Teignmouth, Devon, formada em 1994. Não sou um grande fã do grupo, mas eles possuem algumas musicas que eu costumo ouvir. Essa musica em particular se encaixaria muito bem com esses filmes mais recentes do Daniel Craig.

Sade – Soldier of Love

Uma das minha cantoras favoritas. Nesse som em particular ela está divina e a percussão ainda da um nível a mais para o som.

Portishead – All mine

Uma musica um pouco mais antigas que as anteriores, mas apesar disso a banda Portishead tem uma batida tão lenta e com Orchestra que se encaixaria perfeitamente com qualquer filme ou período de James Bond.

The Last Shadow Puppets – My Mistakes Were Made For You

A ultima musica da lista é da banda inglesa The Last Shadow Puppets e que segundo os boatos da web, estiveram bem proximos de serem os escolhidos para criar uma musica de abertura para “Spectre”. Mas, acabaram perdendo a vaga para Sam Smith que acabou por realizar uma das piores musicas do James Bond de todos os tempos.

Anúncios

Um comentário em “Alguns temas musicais que poderiam ser aberturas do 007

  1. fernando disse:

    A meu ver Sade se encaixou melhor pois tem um andamento um pouco próximo do nao menos perfeito single Tomorrow Never Die, de Sheryl Crow.
    Sem contar que, a experiencia da banda, que toca há mais de duas décadas, a credencia para entrar nesse hall de músicos que paginaram as aventuras de 007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s