pokemongo-malditosinvasores

Próximas atualizações do app vão disponibilizar para os players Centros Pokémons e trocas de pokemons.

Os jogadores de Pokémon Go logo vão poder trocas seus pokemons com outros treinadores. O CEO da nova gigante Niantic, John Hanke, confirmou no painel da Comic-Con 2016 que os jogadores vão poder trocar suas criaturas em futuros updates do aplicativo. Mas, ele avisa que isso apenas será possível quando “os servidores estiverem OK.”

As trocas oficialmente fizeram parte da versão beta, mas elas eram limitadas à trocas locais (jogadores da mesma região). Assim, jogadores na versão beta poderiam procurar por parceiros próximos para possíveis trocas e basicamente mandar uma mensagem para ele que poderia ser respondida com “sim” ou “não”. Ainda é desconhecido se a versão final será limitada para trocas com jogadores da mesma área ou via algum tipo de sistema de trocas global.

Ainda durante as apresentações na San Diego Comic-Con, a Niantic confirmou que os jogadores vão poder transformar “PokeStops” em Pokemon Centers nos futuros updates de Pokemon Go.

Segundo o CEO, eles querem adicionar opções de customização para os PokeStops (!?), que vai encorar os jogadores a visitar diferentes PokeStops.

giphy1

Obviamente, isso vai garantir uma vida útil a mais para o app e também vai resolver alguns problemas. Mas, ainda não resolve o principal erro no desenvolvimento do game: Gameplay (de quebrar a tela com o dedo de tanto clicar). Com isso me surge na cabeça o problema que possivelmente vá ser adicionar diferentes ataques e nova jogabilidade no game, talvez coisa que apenas um simples update não resolva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s