James Gunn recebeu oportunidades de dirigir filmes para a ‘DC FILMS’

gunn-malditosinvasores

Diretor de Guardiões da Galaxia, recebeu propostas para filmes pela Warner/DC.

Durante uma serie de “perguntas e respostas” proposta por James Gunn em sua página no Facebook. O diretor – que surgiu ao grande publico depois do sucesso de Guardiões da Galaxia – comentou que se envolveu com a Warner Bros. em algum momento, mas que não aceitou os projetos:

“Eu achei que houveram algumas ótimas sequências de ação em Man of Steel, mas eu não vi os outros dois filmes. Eu tive oportunidades de fazer filmes para a DC, mas eu não disse sim a qualquer coisa, e não tenho certeza se gostaria neste momento. Eu falei antes sobre quais projetos foram indicados para mim e SE eu fosse fazer um, e é sempre SHAZAM, HOMENS METÁLICOS, MONSTRO DO PANTANO e [Jonas] HEX são alguns outros IPs dá DC que forma um grande lance na minha vida.”

GUARDIANS OF THE GALAXY VOL. 2 está com data de lançamento marcada para 5 de maio, 2017.

tumblr_n9txtyiusa1tu1ckro1_500

Incrível, essa é a segunda vez que um grande autor da Marvel Studios vem a publico falar que recusou ou teve problemas com algum projeto da Warner/DC que só recentemente se tornou DC FIlms. Realmente não sei o que se passa lá dentro e nas cabeças desses executivos e judeus malignos para meter tanto o pé na jaca.

O diretor criativo como ele poderia facilmente ter feito um projeto ousado como HOMENS METÁLICOS se tornado um grande sucesso. Sem contar, que com ele na messa de “mentes criativas” não existiria aquele bomba chamada “BvS” ou talvez não seria um filme tão toxico e só mais um Man of Steel da vida; que não fende e nem cheira por conta do envolvimento de Christopher Nolan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s