Ryan Reynolds pagou os roteiristas de DEADPOOL para ficarem no set

deadpool-ryan-malditosinvasores

Vê se aprende com ele Warner Bros. e rápido.

Durante o programa do canal AMC “Geeking Out”, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick – as mentes criativas por trás de Deadpool e Zumbilândia – revelaram que o ator Ryan Reynolds pessoalmente pagou com seu proprio dinheiro para que eles estiverem no set de filmagem durante toda à produção.

“Nós estávamos no set todos os dias. Curiosamente, Ryan queria que estivéssemos lá, estávamos no projeto há seis anos. Foi realmente uma equipe de núcleo criativo com nós, Ryan, e o diretor Tim Miller. Fox curiosamente não pagaria para nos manter no set. Ryan Reynolds pagou a partir de seu próprio dinheiro, do seu próprio bolso “.

Os dois roteiristas também confirmou que eles estão escrevendo a continuação de Deadpool, que possui vários rumores sobre os mutantes Cable e Domino na sequencia.

O estúdio 20th Century Fox não tem data de lançamento para Deadpool 2.

giphy

Em uma época como essa, de tantos fracassos de critica, isso só nos mostra mais ainda a diferença entre um grupo de produtores realmente interessados em adaptar uma obra em quadrinhos para o cinema e um estúdio que só possuem interesse em lucrar com a propriedade criativa em que é dona.

O senhor Ben Affleck – com seu filme Batman em produção – está seguindo os mesmos passos dos grande Ryan, agora o que nos resta saber é se ele vai acertar nos pontos certos ou sse vai acabar na mesma praia que o “visionário” diretor Zack Snyder.

Anúncios

Um comentário em “Ryan Reynolds pagou os roteiristas de DEADPOOL para ficarem no set

  1. mariel disse:

    Muito legal. Isso deve ter dado muitos subsídios à dupla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s