DC Films | (Rumor) Filmagens de “AQUAMAN” podem começar antes do natal na Austrália

aquamomoa-malditosinvasores

O mais novo longa da DC Films está de malas prontas para começar suas filmagens em seu novo estúdio na Austrália. 

De acordo com o site The Daily Telegraph, o mais novo longa da DC Films está de malas prontas para uma viajem até seu novo estúdio na Austrália. É, ainda segundo a fonte, o longa “Aquaman” ainda obterá sua pré-produção “antes do natal”.

Nenhuma nota oficial foi feita, mas se assume (segundo o site) que as filmagens ocorrerão na Village Roadshow Studios em Gold Coast no estado de Queensland. O que pode ocorrer por conta do maior reservatório de água do país que é propriedade do estúdio citado. O site também aponta que Village Roadshow Pictures e Warner Bros. Entertainment possuem um longo histórico de parcerias em produção de filmes.

No elenco estão Jason Momoa (“Game of Thrones”, “Conan – O Barbaro” e “Alvo Duplo”) que será o rei todo poderoso Aquaman, Willem Dafoe (“Platoon“, “O Grande Hotel Budapeste” e “Spider-Man”) como Vulko e Amber Heard (“Machete Kills”, “Fúria Sobre Rodas” e “Quebrando Regras“) que continua confirmada como Mera depois de toda a confusão que ela acabou armando para o estúdio é que não vem ao caso.

O longa conta com a direção de James Wan (“Velozes & Furiosos 7″, “Invocação do Mal 2” e “Jogos Mortais”), roteiro de Will Beall (“Gangster Squad” e “Castle” ) e produção de Charles Roven, Deborah Snyder e seu irmão Zack Snyder.

Aquaman tem data de estreia marcada para 27 de julho, 2018.

jason-momoa-aquaman-pictures

Bem, o motivo do estúdio possuir um dos maiores tanques aquáticos do país me parece bem solido, ainda mais devido ao histórico de parcerias em produção de filmes entre os estúdio. Mas, na verdade eu penso que isso deve ser por conta de ser mais barato.

A parte mais bizarra disso tudo mesmo fica por conta da Amber Heard que quase não conseguiu entrar no país porque anteriormente ela teria entrado no “continente prisão” com dois cachorros e não informado as autoridades do aeroporto, o que acabou gerando todo um problema de visto para ela e seu ex-marido que jogou um iphone na cara dela e eu rachei o bico com essa historia em visitas futuras ao país (o que incluí essa viagem, mesmo sendo a trabalho).

Torço para que o filme dê certo e para que o Momoa se de bem – finalmente – com uma grande blockbuster, porque desde o filme do Conan (2012) que ele não consegue emplacar em nada e torço ainda mais para que o roteiro seja convincente e ainda mais para outro iphone seja jogado na cara da [censurado].

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s