sinistro-wolverine3-malditosinvasores

Na mais nova versão com comentários do diretor para X-Men: Apocalypse, Singer confirma o vilão em “Wolverine 3”.

Com base em informações do CinemaBlend, nós áudios comentários da mais recente versão digital para X-Men: Apocalypse, o diretor Bryan Singer junto a um dos roteiristas (Simon Kinberg) discutem a cena pós-créditos do filme é confirmam a participação do vilão em Wolverine 3.

Em comentários para a cena em questão, Singer e Kinberg falam sobre uma ideia para um teaser de Deadpool 2(?) que nunca foi aplicada, em seguida eles confirmam a participação do vilão no mais novo filme do carcaju.

Mais anteriormente, em abril, surgiu um rumor de que o ator Richard E. Grant poderia ser escalado para o papel em Wolverine 3.

Ok, isso me deixou mais preocupado ainda, não com Wolverine 3, mas com Deadpool 2. Não entendi ao certo esse papo de “Deadpool 2”, mas se o Singer estiver de algum modo dando pitacos no filme isso é motivo de preocupação. Esse “Wolverine 3” (sem titulo oficial, ainda) claramente vai ser outra c#$%da da FOX, até porque já está obvio o dedo do Bryan Singer no filme e o total desespero do estúdio em querer alcançar o sucesso de Deadpool que não foi apenas pelo seu nível de violência, mas também pela sua qualidade de roteiro é direção.

Me apego a antiga noticia de que o diretor vai se afastar da franquia e eu espero muito que esse novo filme do Wolverine acabe dando muito errado para sepultar de vez esse cadáver decrepito do diretor Brian Singer e todo sua turma de executivos m%#@.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s