Diretor de “DEADPOOL 2” abandonou o projeto

deadpool2-malditosinvasores

Segundo fontes, o motivo pode ter sido “diferenças criativas”.

Depois do mais recente anuncio de que o diretor Tim Miller tinha abandonado os sets de Deadpool 2, boatos apontam que tudo pode ter acontecido por conta de “diferenças criativas” entre o diretor e o ator Ryan Reynolds.

Com base no que foi comentado pelo site The Wrap, Miller queria um filme mais  “estilizado”, enquanto que Reynolds quer algo mais próximo do que foi mostrado no primeiro longa “uma comedia mais ácida”.

Mas, pelo que se especula, o principal motivo foi a escolha do diretor para o papel de Cable. Já que Miller queria o ator Kyle Chandler como o mega soldado na sequencia, escolha a qual Reynolds não concordou e possivelmente causou a saída do diretor. No final das contas, o estúdio (20th Century Fox) apoiou Reynolds e propôs ao diretor que ele deixasse o projeto.

Nenhum novo diretor ou uma data de lançamento foi anunciado até o momento.

nehaivh1ruvqlo_1_b

Isso é extremamente preocupante, mas por outro lado também é muito bom. Por mais que o diretor tenha uma grande responsabilidade pelo que foi apresentado no primeiro filme, Ryan é o grande gênio por trás de tudo… quer dizer, até mesmo segundo ele “os roteiristas sãos os heróis desse filme”.

Bem, por outro lado a escolha dos atores para o papeis de Cable e Dominó estão assegurados e ninguém vai fazer alguma merda relacionado a isso, já que o Miller assustou todo mundo com a escolha desse ator… Com cara de contador.

Agora, a grande questão que surge é; Quem no atual mercado tem capacidade para fazer um filme PG-R e sem medo de apanhar do publico moderno leia-se sjw?

Fica a duvida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s