Franquia X-MEN será “reconfigurada” sem Bryan Singer

xmen-malditosinvasores

Tudo muda.

Segundo fontes do site The Hollywood Reporter, a franquia mais rentável dos estúdios 20th Century Fox nos cinemas “será reconfigurada”, e ainda segundo eles, o produtor é roteirista da franquia Simon Kinberg está trabalhando em um novo projeto para futuros filmes dos X-Men.

Mas, não para por ai. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy chegaram o fim de seus contratos. Apesar disso, o novo roteiro está sendo desenvolvido com o trio de atores “de forma otimista”, na esperança de uma possível renovação de contrato.

O baixo desempenho do ultimo filme (X-Men: Apocalipse) pode ser a grande causa de toda essas futuras mudanças é do reboot que pode estar por vir. O filme faturou apenas US$ 554 milhões, US$ 204 milhões a menos do que X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Singer, segundo notícias mais recentes, também não vai voltar a dirigir novos filmes. Ele está FORA da franquia.

O novo filme de Wolverine que ganhou recentemente o titulo de “Logan” tem data de estreia marcada para 3 de março, 2017. Marcando assim o final de todo um ciclo.

apoc9

Bem, eu estou em uma estado de felicidade absurda. Fazem anos que estou pedido pela saida do Bryan “não sei o que estou fazendo” Singer e todas as suas ideias erradas e agora parece que finalmente o futuro dos X-Men nos cinemas parece claro é amigável. Mas, ainda é cedo para dizer que isso tudo vai resultar em algo bom, pode até mesmo ser que o novo diretor seja tão ruim quanto o Singer (se é que isso seja possível).

Vamos aguardar para ver e torcer por bons nomes na direção e no elenco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s