hightlander-malditosinvasores

Só pode haver um!

Segundo o site THR, o co-diretor de John Wick (“De Volta ao Jogo”) foi escolhido para trabalhar na direção do reboot de Highlander.

“Eu sou um grande fã da propriedade original desde que eu vi no período do colegial. Tais grandes temas de imortalidade, amor e identidade estão todos envolvidos em uma mitologia tão colorida. Eu não posso pensar em uma propriedade melhor que me de oportunidade de criar personagens interessantes, temas míticos e peças de ação “

Fazem 9 anos que está sendo planejado um reboot para a franquia, o primeiro filme foi lançado 1986, onde vários diretores como Justin Lin, Juan Carlos Fresnadillo e Cedric Nicolas-Troyan já se envolveram no projeto.

giphy

Eu poderia muito bem falar que isso se trata de mais um reboot caça níquel de Hollywood, mas depois de 9 anos correndo atrás de atores e diretores para o projeto, eu acho que deve existir um pingo de interesse artístico nisso. Por outro lado, se o Ryan Reynolds realmente estiver envolvido no projeto (rumores bem antigos) pode ser que o filme não seja um perda de tempo grande assim… Ou não, Ryan não é lá nenhum santo.

Quando o roteirista for anunciado eu confirmo se vai ser um bomba ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s