deadisland2-deeepsilver-malditosinvasores

Segundo diretor executivo, o game continua sendo uma licença importante para a Deep Silver.

Com o longo período sem atualizações sobre o desenvolvimento de Dead Island 2, começaram a surgir boatos sobre um suposto cancelamento. Ainda mais depois da troca de estúdio, da Yager para a Sumo Digital.

Em entrevista com o MCV, Klemens Kundratitz, diretor executivo da Koch Media, explicou que o projeto continua sendo uma licença muito importante para o estúdio.

Temos grandes planos para a série com vários projetos a decorrer. Dead Island 2 foi anunciado e está a fazer grandes progressos na Sumo. Estamos à espera de apresentar o jogo aos nossos fãs quando estiver pronto“.

Entre os outros projetos, Kundratitz revelou que há um para smartphones…

Posso dizer que também trabalhamos num jogo para mobile sob esta licença, do qual falaremos em breve. Como disse, esta série tem toda a nossa atenção“.

A produção de Dead Island 2 passou nos últimos anos por diversos problemas. O jogo originalmente foi anunciado na E3 2014 com a Yager Development a cargo dele, mas ano passado a Yager foi afastada do desenvolvimento – depois de 3 anos de trabalho – devido a divergências com a Deep Silver. Logo depois, foi anunciado pelo estúdio que a desenvolvedora Sumo Digital estaria a cargo do projeto.

wonderful-dead-island-2-wallpaper

Lembro muito bem de ter odiado o primeiro jogo por conta do seu sistema de combate ao estilo RPG, ainda não se sabe como será o sistema desse novo jogo. Mas, torço que ele vá ser 100% e que outro grande erro seja concertado, a falta de uma boa historia. O roteiro do primeiro jogo era lamentável é o final parecia ter sido feito às pressas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s