aquaman-dcfilms-malditosinvasores

Aquaman de Jason Momoa tem data de lançamento alterada.

A linha cronológica de lançamento da DC Films acaba de ser alterada, o longa AQUAMAN que originalmente tinha sido marcado para 27 de julho de 2018, agora tem data de lançamento marcado para 5 de outubro de 2018.

O longa será a segunda aparição de fato em que Aquaman (Jason Momoa) será apresentado as grandes telas, seu primeiro surgimento será em Liga da Justiça (2017) seguindo sua rápida aparição em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

O motivo do adiamento não foi comentado pelo estúdio.

giphy

Quer ouvir algo engraçado? Esse é o único filme da DC Films que eu estou verdadeira mente interessado em ver nos cinemas e o único que na minha humilde opinião vai da certo.

Agora, sobre a mudança na data, acho que a merda que deu na produção do “Precisamos falar sobre o Flash” pode ter reverberado em todos os outros filmes de modo que atrapalhou o cronograma de lançamentos dos longas. Ou não, vai saber o que acontece dentro da sala de executivos da Warner Bros, ainda mais agora com a compra do estúdio por um outro conglomerado (apareceu um tubarão maior no mar).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s