DEADPOOL 2 | Ex-diretor dá sua versão sobre saída do projeto

deadpool2-malditosinvasores

O acusado deseja dar sua versão dos fatos?

O diretor Tim Miller – que abandonou a produção de Deadpool 2 em outubro – resolveu comentar um pouco sobre alguns dos rumores relacionado a sua saída da produção do longa por diferenças criativas com Ryan Raynolds.

Conversando com o pessoal do CG Garage podcast, Miller especificamente surgiu para rebater os rumores do site The Wrap que relacionou a saída do diretor com problemas do ponto de vista criativo quanto ao estilo do filme e também sobre sua escolha de ator para o papel de Cable.

“Eu não falado sobre isso desde Deadpool 2, [desde que eu] saí do filme”, explicou Miller. “Eu não queria fazer um filme estilizado que fosse três vezes o orçamento […] Eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes, porque eu acho que esse é o filme certo para o personagem.

“Então não acredite no que você lê na internet. Eu queria fazer a mesma coisa, Kyle Chandler não iria ser o Cable.”

Ele ainda acrescenta algo mais sobre outros supostos rumores …

“Todo esse material que eu leio [na web] me mata, mesmo quando algumas pessoas falam ‘o filme foi realmente difícil de fazer’. O filme foi uma alegria de se fazer – eu acho que vocês viram na tela. Todos nós tivemos um bom tempo – tinha alguns diferenças, mas nada mais do que o habitual. “

Apesar disso o diretor não comentou sobre o real motivo de ter saído da produção, apenas refutou alguns rumores. Além disso, ele também fez alguns comentários sobre sua expectativa quanto ao filme.

“Eu espero que seja um grande filme, porque eu amo o personagem […] e eu não quero nada, mas o melhor para o personagem.”

O longa Deadpool 2 tem data de lançamento marcada para 12 de janeiro, 2018.

149231

Eu não sei, me parece que ele apenas pensou que ficaria queimado em Hollywood se não comentasse que não foi bem assim e resolveu “florear” um pouco essa historia toda. Mas, apesar disso o novo diretor também e dá mesma qualidade e parece que vai se dar bem com o elenco e com o Ryan que é a mente criativa por trás do longa junto com os roteiristas (os verdadeiros heróis do filme).

Vamos lembrar que diretor é uma raça terrível, melhor lidar com crianças birrentas do que com eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s