BLADE RUNNER 2049 | Ryan Gosling fala um pouco sobre sua relação de bastidores com Harrison Ford

bladerunner-malditosinvasores

Ele levou um soco do Harrison Ford na cara.

Recentemente, o ator Ryan Gosling foi entrevistado pela revista GQ e comentou um pouco sobre sua infância é sobre os bastidores do seu mais recente projeto, o longa Blade Runner 2049, onde ele acidentalmente levou um soco na cara de Harrison Ford

“Nós estávamos apenas fazendo uma cena de luta e, você sabe, isso simplesmente aconteceu. Mas o que foi engraçado mesmo, quando terminou, eles trouxeram gelo para o meu rosto, e Harrison passou na minha frente me empurrando para fora do seu caminho e enfiou o punho no gelo. Perguntei-lhe no outro dia de onde tirou seu senso de humor – foi da mãe ou do pai dele? Ele disse: “Sears.” E ele não tinha muito tempo ‘shop around’, então ele só tinha que pegar um e sair. “

Gosling ainda relatou outro momento engraçado com o ator…

“Ele veio depois com esta garrafa de scotch, e eu pensei: ‘Oh, eu sabia que isso estava vindo.” E ele tirou um copo do bolso, me encheu um copo e saiu com o resto da garrafa. Então eu acho que ele sentiu que ele não se conectou o suficiente para me dar uma garrafa inteira. Você sabe, eles dizem que não é bom conhecer seus heróis, mas eu diria um adendo a isso que “…a menos que eles sejam Harrison Ford”. Porque ele é um ‘filho da p#ta’ muito legal.

Ryan terminou comentando também sobre uma passagem um pouco estranha da sua infância nos anos 80 onde ele levou uma arma (de verdade) para o colégio…

“Eu não era capaz de separar essas realidades. Não o culpo os filmes. Parte de ser um garoto nos anos 80 foi que esses filmes, nós não tivemos a experiência necessariamente de ir aos cinemas, desta coisa fora de sua vida. Você poderia vê-lo enquanto você estava adormecendo no sofá, ou você poderia re-assistir, e eles eram coisas tangíveis, estas fitas VHS, e eles eram como meus amigos. E assim eu me conectei com eles de uma forma muito, você sabe, pessoal.

Blade Runner 2049 tem data de lançamento marcada para 5 outubro, 2017.

zz2a14f6c6

Gosto disso, saber que eles se dando bem nos bastidores é que existe um certa conexão entre os atores, porque isso é exatamente o tipo de coisa que faz um filme ser grande. E as historias sobre o Harrison sempre são engraçada, ele tem um senso de humor incrível e sempre se envolve em situações malucas.

Sobre o filme em si, ainda é um pouco cedo para comentários. Mas, assim que as primeiras noticias sobre o roteiro e imagens de bastidores forem divulgadas, eu vou poder ser mais incisivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s