David Ayer & Margot Robbie se reúnem para uma possivel adaptação de “Gotham City Sirens”

david-arlequina-malditosinvasores

Nada é tão ruim que não possa piorar.

David Ayer será o diretor e produtor de uma possivel adaptação de “Gotham City Sirens” para a Warner Bros. Tudo será baseado em uma ideia proposta por Margot Robbie (“O lobo de Wall Street“, “A Lenda De Tarzan” e “Golpe Duplo“) ao qual ela planeja fazer o seu retorno ao papel de Arlequina.

O roteirista Geneva Robertson-Dworet,  que está encarregado de “Sherlock Holmes 3” e o reboot de “Tomb Raider”, está sendo sondado para trabalhar em um roteiro. Os produtores Geoff Johns e Jon Berg também estão no projeto.

O grupo é formado por Arlequina (Harley Quinn), Mulher-Gato (Catwoman), Hera Venenosa (Poison Ivy) e Talia Ra’s al Ghul.

big-red-nope-button

Sabe quando uma ideia é tão ruim que você não tem palavras para descrever o quanto que ela pode ser destrutiva? Bem, é isso. Eles acharam uma verdadeira bomba de Hiroshima que dessa vez tem sérias chances de causar um prejuízo financeiro inacreditável para a Warner Bros e quisá encerrar de vez essa marcha dos condenados que são os filmes da DC/Warner.

Por que diabos depois de um filme – Esquadrão Suicida – que foi detonado pela critica é que só fez dinheiro nos EUA, eles planejam fazer outro? Será que o desempenho vergonhoso e toda a discussão que gerou Caça-Fantasmas não é o bastante para eles mandaram a Margot baixar a bola ou realmente tem alguém pegando muito (essa é a unica explicação) essa garota pra eles liberarem uma bomba relógio dessas? Realmente esse pessoal não tem a minima ideia do que está fazendo.

Anúncios

Um comentário em “David Ayer & Margot Robbie se reúnem para uma possivel adaptação de “Gotham City Sirens”

  1. Isaque disse:

    O pior é q foi confirmado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s