“NieR Automata” vai rodar à 1080p no PlayStaton 4 Pro

nier-malditosinvasores

Nos consoles normais, ele vai rodar a 900p.

Foi confirmado, recentemente pela Square Enix, que NieR: Automata terá suporte para a PlayStation 4 Pro, para que corra numa resolução superior e com gráficos melhorados em relação ao PS4 normal.

O game vai rodar a 60 fotogramas por segundo nas duas consolas, mas enquanto que na console normal vai obter uma resolução de 900p, os jogadores na Pro desfrutarão de um ligeiro aumento para nativo para 1080p.

A desenvolvedora Platinum Games preferiu utilizar as capacidades da PlayStation 4 para melhorar a qualidade dos efeitos visuais, para alcançar um efeito de motion blur mais suave, iluminação avançada, raios solares mais nítidos e efeitos atmosféricos melhorado.

NieR: Automata será lançado na Europa em 7 de Março.

giphy1

Esse é exatamente o tipo de jogo que todo entusiasta de PC quer testar em sua maquina (por ser rápido, fluido e ter uma qualidade gráfica que pode ser ampliada em maquinas poderosas) e saber que ele vai obter uma taxa maior de resolução já aumenta o animo para o port de PC. Já que muitas vezes o game acaba sendo “danificado” para se adequar as especificações dos consoles. Ou seja, agora no caso – com essa nova geração de consoles melhorados – as versões portadas para o PC vão chegar mais fluidas do que os portes anteriormente feitos; quando o consoles não possuíam tanta capacidade assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s