J.J. Abrams diz que vai se afastar de Reboots e Remakes

abrahans-malditosinvasores

Ele agora, planeja se voltar para projetos mais originais. 

O famoso diretor e produtor J.J. Abrams (“Star Wars: The Force Awakens, “Star Trek” e “Westworld“) comentou, recentemente, que vai se afastar do mundo dos reboots e ramakes.

Em entrevista ao People Magazine, o diretor por trás do mais recente longa da franquia Star Wars, J.J. Abrams comentou – em meio ao evento do Golden Globes – que apesar de ter obtido incrível sucesso e oportunidades fantásticas trabalhando em franquias amadas, ele agora deseja explorar trabalhos mais originais.

“Você sabe, eu me sinto incrivelmente sortudo por ter me envolvido em coisas que eu amava quando eu era criança”, disse Abrams. “De fato, mesmo Westworld, pelo qual estamos aqui hoje à noite, é um deles. Mas eu não sinto nenhum desejo de fazer isso de novo”.

“Eu sinto que já fiz o suficiente disso que estou mais animado sobre trabalhar em coisas que são idéias originais que talvez um dia alguém vai ter que reiniciar.”

Abrams disse ao People Magazine que ao seu ver ao menos que você esteja movendo a história ou a mitologia para a frente de alguma forma, refazer um filme é um erro.

O diretor não tem atualmente nenhum projeto de direção ou de escrita em sua mesa. Ele está, no entanto, produzindo um grande número de filmes e séries, incluindo Westworld, Mission Impossible 6, Star Wars: Episode 8 dentre outros.

jj-abrams-1st-cut-star-wars-7-screening

Impressão minha ou ele acabou de assumir publicamente que além de não ser um diretor muito original, ele também copiou o trabalho do George Lucas com essa historinha toda de estar cansado de remakes e reboots? Muita calma nessa hora, doutor Abrams precisa começar a pensar melhor no que fala. Mas, apesar de não gostar muito dele, reconheço seu trabalho como produtor e também por trazer de volta efeitos práticos ao mundo dos cinemas.

Espero que ele ache seu caminho nas produções e abandone mais o seu lado de diretor, porque a fama que está se criando ao seu redor já se tornou exagerada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s