FOX | Matt Nix confirma ligação entre série dos X-Men e os futuros filmes

xmen-tv-malditosinvasores

O roteirista é produtor da série, Matt Nix, confirmou que vai existir ligação entra a série de TV e os futuros filmes dos X-Men.

Em meio a uma conferencia da TCA (Television Critics Association), o roteirista é produtor da nova e primeira série dos X-Men para o mundo televisivo, Matt Nix, confirmou que vai existir uma ligação entre o material para TV e os futuros filmes da franquia X-Men.

No evento ele respondeu diversas perguntas sobre a futura série e acabou revelando a conexão que vai existir entre as mídias…

“Como devo falar sobre isso? Sem entrar em detalhes que eu vou ser assassinado por entrar, eu diria que um fã dos filmes – particularmente os filmes, mas também os quadrinhos – não estaria desorientado em tudo a respeito de onde isso se encaixa na mitologia. Eu acho que eu diria que se você olhar para os filmes, que são ambientados em qualquer momento da linha temporal moderna, eles começaram em 2000 até agora… eles todos não se alinham perfeitamente. Você sabe o que eu quero dizer? Então não é como, eu não estou seriamente me encaixando em um slot específico. Mas, ao mesmo tempo, se você gosta desse mundo, se você gosta do mundo dos filmes, há assentimentos definitivos a ele. Ele definitivamente existe no mesmo tipo geral de universo, se isso faz sentido”.

Fox não anunciou nenhum personagem específico para a nova série dos mutantes da Marvel Comics, mas é dito que ela vai se concentrar em uma família mutante que se junta a uma resistência mutante clandestina quando legislação anti-mutante é aprovada em lei. A premissa soa semelhante à ideia por trás da história original dos quadrinhos “Days of Future Past” que inspirou o longa-metragem de 2014 “X-Men: Days of Future Past”.

Até o momento ainda não foi divulgada uma data de lançamento específica.

c586320ffe8aad72e395120fb926b5ebf1cab96cd8f8d1959b251cb9838125a5

Por mais que a série tenha o nome “X-Men” no título e também pelo meu conhecimento das grandes maracutaias que são as adaptações para a TV/Netflix. Acredito que vá ser algo mais ao estilo Agentes da S.H.I.E.L.D., onde eles não necessariamente exploram os personagens conhecidos dos quadrinhos, mas na verdade INVENTAM um universo próprio com vários personagens que não existem nos quadrinhos é que também se passa na mesma linha cronológica dos filmes. Isso, sem contar que até mesmo as séries baseadas em um único personagem de quadrinhos também não estão lá sendo muito fieis a obra original.

Não sei muito o que pensar disso, ainda é um pouco cedo para julgar os planos da FOX, mas até agora a própria Marvel Television (que não tem relação nenhuma com os estúdios da FOX) tem falhado miseravelmente. Bem, vamos rezar para ser algo mais próximo de Demolidor – por mais que tenha lá seus erros – do que Jessica Jones.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s