tomhardy-malditosinvasores

Ator conta estar esperando por ligação de diretor e descarta o rumor sobre possível título do novo filme.

Recentemente, em entrevista ao site Collider (sobre o seu trabalho na mais nova série “Taboo“), o ator Tom Hardy acabou comentando um pouco sobre seu esperançoso retorno a franquia Mad Max e os planos para o futuro.

“O que há de maravilhoso em George é que ele criou sagas para Max e sagas para Furiosa, então é o que ele escolhe para se concentrar. Estou apenas esperando pelo telefonema, ‘Tudo bem, vamos pegar os roupas de couros e voltar lá e fazer mais alguns.’ Estou lá, estou esperando por ele e estou ansioso para isso.” 

Ainda durante a entrevista o ator comentou ter assinado para três e que o atual título que está sendo conjecturado na web pode não ser o título oficial.

“Sim, eu assinei para fazer três deles. É uma questão de quando. Não sei se ele é chamado Wasteland ou não, porque você nunca sabe. Estes títulos mudam o tempo todo. Mas, há definitivamente outro Mad Max projeto pendente.

Além disso, ele também é questionado sobre aos motivos que o levam a estar ansioso para retornar a franquia…

“Eu amo trabalhar com George [Miller] e o fato da sua mitologia ser tão profunda. É uma alegria trabalhar com um artista e alguém que tem a capacidade de ser um cineasta, também. É o pacote completo, não é isto?”

Ainda não houve nenhum tipo de anuncio oficial sobre novos filmes para a franquia Mad Max ou o suposto Mad Max: Westeland. Mas, como o proprio ator confirma, no papel ele ainda tem contrato para mais dois filmes (contando com “Mad Max: Estrada da Fúria“).

98h1nxsdjnqexagq53fzckktl

É sempre bom saber da possibilidade de mais filmes do George Miller, mas isso ainda não confirma nada. Tendo em vista que os próximos blockbusters da Warner Bros vão ser todos da DC Films e lançar mais um Mad Max pode atrapalhar os planos (ainda mais por seres filmes melhores), sem contar que o George não é famoso por entregar filmes em um curto período de tempo.

Agora, se um novo filme for acontecer, espero não ver nem sombra de Furiosa. Porque essa brincadeirinha de ficar dividindo a figura de protagonista no filme e ao mesmo tempo usar o Max como um mero espectador é uma ideia de merda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s