Game of Thrones | Oitava temporada pode ser estendida e prequel não está descartado

gameofthrones-malditosinvasores

Em entrevista Casey Bloys comenta sobre uma oitava temporada possivelmente expandida e as chances de um prequel. 

Anteriormente, foi oficialmente anunciado que as ultimas temporadas de Game of Thrones seriam encurtadas por conta de orçamento. Mas, em meio a uma entrevista ao site EW, o presidente de programação da HBO; Casey Bloys, comentou que existe a possibilidade de que a 8 temporada possa ser expandida.

“Eles ainda estão tentando descobrindo a forma da temporada, o que eles querem fazer, vou querer tantas quantas eles quiserem.. Se me derem oito, eu vou querer 10. Mas realmente depende deles. Eles me avisarão.

Em meio a entrevista ele também foi questionado sobre os futuros planos da HBO para o universo de Game of Thrones, sobre se a oitava temporada realmente será o fim de tudo ou se existe a possibilidade de um prequel/prequela ou continuação…

“É uma propriedade tão grande que seria tolice não explorá-lo, mas é um bar bem alto. Vamos dar alguns tiros nisso. Eu não vou fazer isso só para fazer isso. Tem que se sentir muito especial. Eu preferiria não ter sequela e deixá-lo como-é, então, ter algo que correu para fora.”

 É, ele ainda completa dizendo que…

“Um prequel seria como menos pressão nele [do que um spin-off], [Autor George RR Martin] dá-lhe certas áreas em que o escritor tenha algo o que acrescentar/escrever, ‘Se você fosse fazer isso, faça com um argumento’ e nós veremos o que vem em retorno. Mas eu não sinto nenhuma pressão de que nós temos que ter algo. “

A sétima temporada de Game of Thrones está sendo prevista para o “verão de 2017”, nenhuma data especifica foi ainda anunciada.

iron-throne

Eu realmente espero que o spin-off seja baseado na Rebelião de Robert, por mais que nada esteja confirmado ainda, por conta de toda as historias e lacunas que poderiam ser completadas com uma viagem ao passado do reino de Westeros. Sem contar que o espectador já pega “o trem andando” com a morte do Jon Arryn no começo da série.

Bem, não acho que esse presidente de programação tenha poder de trazer isso para a realidade. Mas, isso já serve como prova de que existe um interesse interno (um grande interesse) em expandir o universo… Só não sabemos em que direção, exatamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s