mulhermaravilha-malditosinvasores

Segundo fonte interna, o longa pode conter os mesmos problemas de Batman v Superman: Dawn of Justice.

Em sua mais recente participação no programa Schmoes Know (associado ao site Collider), a atriz, critica de cinema é celebridade da TV; Sasha Perl-Raver. Comentou que ouviu de uma fonte interna, senda a mesma que à alertou sobre os problemas no longa Batman v Superman: Dawn of Justice (2016), que até agora nada do que ele viu em Wonder Woman  (2017) está agradável e que o filme pode cometer os mesmos erros do seu antecessor.

“Então, eu não quero jogar ninguém debaixo do ônibus. Mas, nós temos alguém dentro de nossa comunidade que obteve informações privilegiadas que partiram meu coração esta semana, porque eu tenho uma incrível crença de que Wonder Woman vai ser incrível e eu ouvi  que ele fede da mesma pessoa que me disse que ouviu que o BvS fede… A pessoa com quem falei… A resposta dele foi ‘Estou muito decepcionado com o que eu vi, e parece que todos os problemas são os mesmos problemas. É confuso, não tem fluxo narrativo, é apenas muito desorganizado.

O longa conta com a direção de Patty Jenkins (“The Killing”, “Monster: Desejo Assassino” e “Entourage”) e roteiro de Allan Heinberg (“Grey’s Anatomy”, “The O.C.: Um Estranho no Paraíso e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

Mulher-Maravilha está com data de lançamento marcada para 2 de junho, 2017.

346cf0047c3d48127ca8c5733a44d8e8

Bem, tendo em vista que é uma opinião pessoal da fonte que informou a Sasha, fica um pouco difícil de usar como comparativo. Isso não diz muito de o quanto o filme é ruim, porque muitos que assistiram BvS; acharam ele um filme fraco, mas não ao ponto de odiarem. Claro, sendo eles fãs “leigos” do Universo DC. Não sabemos o quanto que um fã veterano vá encontrar de erros e nem o quanto que um critico de cinema possa detonar o filme com os erros já adiantados pela fonte.

Na minha humilde opinião, acho que um filme desse gênero e tão importante assim para o estúdio (até mesmo depois do fracasso com a critica que foi BvS), não deveria estar nas mãos de um diretor com tão poucos trabalho e sem experiência alguma em filmes de ação. E, vou mais longe ainda ao dizer que o maior problema que o filme vai apresentar, talvez vá ser o trabalho de um roteirista totalmente alheio ao gênero ação/aventura e sem trabalhos anteriores que o tenham capacitado para um blockbuster desse porte; mesmo com a ajuda de um veterano do gênero e interno na área (Johns).

Agora, vamos esperar para ver se a previsão da fonte vai se completar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s