Guillermo Del Toro se encontrou com Ron Perlman e Mike Mignola sobre “HELLBOY III”

guilhemo-malditosinvasores

Diretor se encontra com Ron Perlman e Mike Mignola, para falar sobre “Hellboy III”.

A algum tempo atrás o diretor Guillermo Del Toro (“Circulo de Fogo”, “O Labirinto do Fauno” e “A Colina Escarlate”) veio por meio de redes sociais, coletar e informar os fãs de Hellboy sobre o desenvolvimento do projeto para Hellboy 3 e até mesmo questioná-los sobre o desejo de um terceiro filme.

E na ultima quarta-feira ele pediu aos fãs 100 mil assinaturas para impulsionar um possível encontro com Ron Perlman (“Sons of Anarchy”, “Blade II” e “Caça as Bruxas”) e o artista da obra original Mike Mignola

guilhermo-twiiter-malditosinvasores

Agora, o diretor confirmou que alcançou a meta de assinaturas é que vai se encontrar com Ron e Mignola para conversar sobre o projeto para um Hellboy III; movido pelo amor que os fãs têm pelos primeiros dois filmes.

guilhermo-twiiter2-malditosinvasores

Hellboy 3 ainda não conta com uma data de lançamento e nem ao menos um roteiro, mas depois desse encontro – quem sabe – as coisas possam mudar.

selma-blair-and-ron-perlman-as-hellboy

Bem, por mais que isso seja animador, não vamos nos empolgar muito com essa conversa. Porque uma coisa é se juntar e projetar um novo filme com atores e roteiristas, é outra bem diferente é fazer com que o estúdio aprove o filme. Sem contar que não sabemos o quanto que o estúdio vai liberar em orçamento nem a dimensão do projeto, pode ser até que ele não consiga a aprovação e parta para umas série (por quê não?).

Vamos ficar de olho e no aguardo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s