Paradox Interactive anuncia novo game “WEREWOLF: THE APOCALYPSE”

lobisomem-whitewolf-malditosinvasores

Paradox Interactive anunciou um novo game do universo de World of Darkness que será desenvolvido pela Cyanide Studio para PC e Consoles.

Foi anunciado, recentemente, que a Paradox Interactive está com um novo projeto de jogo para o universo de World of Darkness que vai adaptar ao mundo dos games o cenário de Werewolf: The Apocalypse (“Lobisomem: O Apocalipse”). O game será criado de uma parceria entre Focus Home Interactive e a White Wolf, com seu desenvolvimento ficando a cargo da Cyanide Studio (“Blood Bowl”, “Styx: Master of Shadows” e “Call of Cthulhu: The Oficial Video Game”).

Contextualizando; em 2006, a White Wolf Publishing, Inc. se fundiu com uma empresa do ramo de videogames, a CCP Games e em 2015 a Paradox comprou a White Wolf, obtendo assim os direitos sobre toda a sua propriedade criativa que contém títulos como Vampiro: A Máscara, Lobisomem: O Apocalipse, Mago: A Ascensão, Wraith: The Oblivion e Changeling: The Dreaming.

O CEO da White WolfTobias Sjögren, comentou que…

“O universo do Mundo das Trevas sempre atraiu pessoas criativas com uma forte paixão por contar histórias sombrias e imersivas. Então trabalhar em estreita colaboração com o grande talento da Focus Home e do Cyanide explorando os Lobisomens deste universo é uma experiência absolutamente fantástica para nós da White Wolf e estamos mais do que animado para ver este grande IP realizado em um videogame”.

Martin Ericsson, principal roteirista da White Wolf, também comentou sobre o novo título por meio de um comunicado…

“O mundo está morrendo. Quando você vai se enfurecer? Essa é a questão central de Werewolf: The Apocalypse é mais relevante hoje do que nunca e a cooperação com Focus e Cyanide vai finalmente dar aos jogadores a oportunidade de se deleitar com o poder bruto e espiritualidade primitiva do Garou (Lobisomem)”.

O game Werewolf: The Apocalypse está sendo desenvolvido para PC e Consoles. A Focus Home Interactive está prometendo as primeiras imagens do jogo para o seu evento deste ano, em Paris, de 1 a 2 de fevereiro.

WereWolf_Artwork_nologo-1920x1044.jpg

Eu estou tão animado que não sei nem exatamente por onde começar. Bem, logo de inicio quero dizer que  estou extremamente animado com a noticia de que o universo do Lobisome: O Apocalipse vai fazer um transição para outra mídia, sendo ele um universo tão rico e com novas abordagens para a mitologia dos lobisomens. Não era exatamente o que estava esperando, tendo em vista que recentemente eles patentearam um ip para o vampire para o PC, mas isso não quer dizer que eu não curta a ideia de um game sobre esse cenário em particular.

Mas, uma coisa que me chama atenção é que essa não vai ser a primeira vez que tentar fazer isso. Anteriormente, ouve um tentativa de lançar um game com a mesma abordagem para o PC e Playstation chamado “Werewolf the Apocalypse: Heart of Gaia” que acabou sendo cancelado. O engraçado é que o game era um projeto anterior ao Vampire: The Masquerade – Bloodlines mas mesmo assim ele nunca viu a luz do dia (olha o trocadilho, se bem que lobisomem pode andar de dia).

Estou iniciando minha vigia sobre esse game, quando novidades surgirem podem ter certeza que vão ser comentadas aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s