DC Films | Zack Snyder comenta sobre o grande papel de Superman em “LIGA DA JUSTIÇA”

ligadamerda-malditosinvasores

Surgem novidades sobre o filme, direto da mente por trás de toda a trama.

Em meio a muitas duvidas do público quanto ao novo longa da Warner Bros. baseado nos personagens da DC Comics. O diretor Zack Snyder foi entrevistado pela Empire (via Reddit), e deu algumas dicas sobre o que podemos esperar do personagem de Superman no filme.

“O Super-homem tem um papel importante neste filme. Sua presença, e falta de presença, são grandes pontos de história … “

O estúdio também forneceu uma nova sinopse do longa…

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliado, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Junto a Ben Affleck no elenco também estão nomes como; Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Jeremy Irons, Amy Adams Diane Lane. O ator Jesse Eisenberg também estará de volta para viver o vilão Lex Luthor. O ganhador do Oscar J.K. Simmons estreará como Comissário Gordon, Amber Heard será a mulher de Aquaman’s Mera, Willem Dafoe será a mão direita de Aquaman Nuidis Vulko, e Ciarán Hinds será o grande vilão Steppenwolf.

Na direção está Zack Snyder e o roteiro foi desenvolvido por Snyder em parceria com Chris Terrio (Argo” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”).

Liga da Justiça está programado para ser lançado em 17 de novembro, 2017.

justice-league-movie-cast

E lá vamos nós…

As únicas pessoas que ainda não devem estar cientes do retorno de Superman, devem ser os não leitores de quadrinhos. Porque o resto do público está careca de saber que o Snyder vai trazer o personagem de volta da mansão dos mortos ao maior “A Morte e  o Retorno de Superman” com todo o potencial pra merda e ainda com mensagens judaico-cristãs (será que ele vai voltar no sexto dia?).

Agora, o grande e obvio problema disso tudo é que; o Snyder não soube construir a morte do personagem e ainda usou isso em um filme de origem (como está no próprio titulo) que deveria ser algo usado para um longa solo do personagem em quem sabe ser totalmente desenvolvido no ultimo capitulo da franquia e não em um longa que supostamente deveria ser o inicio de tudo. Ele não apenas matou o Super, mas também a estrutura de universo/roteiro de sua própria obra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s