xmen-malditosinvasores

A série está sendo produzida para o canal da FOX.

Foi divulgado, recentemente,  que o diretor Bryan Singer (“Jack, o Caçador de Gigantes”, “Operação Valquíria” e “Superman: O Retorno”) vai dirigir o episódio piloto da série dos X-Men para a TV. Além disso o diretor, que ficou famosos pelos trabalhos na franquia X-Men, também será produtor executivo da série.

Outros nomes como Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e os veteranos da Marvel Comics; Jeph Loeb é Jim Chory vão também atuar como produtores executivos da série.

“O drama de ação/aventura se concentra em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver”.

O produtor e mente por trás da série é Matt Nix (“Burn Notice”, “The Good Guys” e “The Comedians”). A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão trabalhar juntas em uma co-produção da série, que ainda não possui data de estreia.

1cf0075020009bb0cb690c6ef28d0e27ba343d10181008ef037b60fd640d0a86

Então é isso, meu interesse pela série acabou. O Singer obliterou qualquer chance disso funcionar na TV. Alias, só por ele ter sido confirmada na direção do episodio piloto isso já mostra que a série vai receber a carga negativa de todos os problemas que o filmes do Singer. É, para piorar mais ainda a situação, toda turminha do mal que acabou com os filmes no cinema também vai estar junto com ele. Ou seja, a linha temporal vai ser uma desgraça, os poderes vão ser mal explorados e os personagens vão ser dramatizados ao limite.

Agora, o que me resta, é ignorar solenemente essa série e aguardar pelas chuvas de notas negativas que ela vai receber, porque não é apenas eu que estou cansado da mesma visão de universo até mesma em séries de TV.

Parabéns Bryan Singer, mais uma obra que você destrói.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s