residentevil-filme-malditosinvasores

Sony Pictures libera novo trailer da animação.

Foi divulgado um novo trailer da animação que está sendo desenvolvida pelos estúdios da Capcom e pela Marza Animation Planet, e com distribuição a cargo da Sony Pictures.

Ainda não se sabe muito sobre a história de Residet Evil: Vendetta, no entanto sabe-se que os acontecimentos vão decorrer entre Resident Evil 6 e Resident Evil 7.

No novo trailer em questão, é revelado o vilão da trama que se chama Glenn Arias. Os memoráveis personagens Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers estão juntos mais uma vez dispostos a tudo para que Arias não ative o “Trigger Virus” na cidade de Nova Iorque e repita os horrores do incidente em Raccoon City.

O longa “Resident Evil: Vendetta” ainda não tem uma data de estreia definida.

Depois de dois ótimos longas animados “Resident Evil: Degeneração” (2008) e “Resident Evil: Condenação” (2012) eu não tenho dúvidas quanto a qualidade dessa nova animação, ainda mais por finalmente vir a unir os personagens Leon e Chris na mesma trama. Agora, o que nos resta saber é se vão funcionar bem juntos, porque ambos são personagens bem distintos e que agem de maneira completamente oposta um do outro.

Um pequeno detalhe adicional sobre essa nova animação é que a garotinha (uma garota velha) Rebecca, está enolvida na trama. Sendo ela uma personagem muito “obscura” da série, acho uma otima ideia lançar mais luz sobre essa boa personagem.

Anúncios

Um comentário em ““RESIDENT EVIL: VENDETTA” ganha novo trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s