DEADPOOL 2 | (Rumor) Surge possivel descrição de papel para Dominó

domino-malditosinvasores

Parece que tudo mudou para a personagem Domino no projeto de Deadpool 2.

Como já foi confirmado anteriormente, até mesmo pelo ator Ryan Reynolds, a personagem Dominó vai estar no longa Deadpool 2 junto com Cable. E agora,  o pessoal do canal/site The Hashtag Show (via lrmonline.com) parece ter descoberto uma possível descrição de papel para Dominó.

“Fêmea, todas as etnias, no final dos 20 anos – início dos 30. Sexy, leve e atlética. Ela tem uma personalidade espirituosa. Neena é uma badass sem sentido que raramente mostra seus sentimentos. Altamente capaz, supremamente confiante e blindada em …”Bem, com uma ARMADURA… é sarcasmo à prova de bala. Mas, debaixo de sua casca ela está e ainda é vulnerável e algum parte de sua humanidade permanece intacta. Para esta cena, precisamos ver ambos os lados. Quando ela não pode obter o que ela precisa com insultos, luta e ameaças é onde precisamos para ver algumas dessas vulnerabilidades. É difícil para ela baixar a guarda, e na comunidade de mercenários ela cresceu mostrar compaixão é quase embaraçoso. Nós deveríamos sentir como ela seria mais confortável Matando Silberman do que dizendo ‘Por favor’. “

Ainda segundo esse rumor, as atrizes Sienna MillerGugu Mbatha-Raw já fizerem testes para o papel, mas parece que a favorita dos produtores – segundo a fonte – é a atriz Kerry Washington (“Django Livre“).

Vale lembrar que anteriormente com base em informações dos sites Collider e Deadline, ainda quando o projeto estava nas mãos de Tim Miller, supostamente o papel estava sendo disputado entre Mackenzie Davis (“Perdido em Marte“, “Halt and Catch Fire” e “Black Mirror“), Ruby Rose (“Orange Is the New Black“), Eve Hewson (“The Knick“), Kelly Rohrbach (“Baywatch“), Lizzy Caplan (“Truque de Mestre 2“, “Meninas Malvadas” e “Cloverfield ‑ Monstro“), Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10“, “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Premonição 3“), Sienna Miller (“Sniper Americano“), Sofia Boutella (“Star Trek – Sem Fronteiras“), Stephanie Sigman (“007 – Contra Spectre”) e Sylvia Hoeks (“Overspel“).

Deadpool 2 está com data de lançamento esperada para 2018.

negbudoc6vezkh_2_b

Ok, toda a preocupação da época em que o Tim Miller abandonou o projeto, voltou com força total. Todas as atrizes (essas três que fizeram testes) são horríveis para o papel. Sem contar que esse lance de “Todas as etnias” já está me cheirando a merda, o Ryan não pagou de politicamente correto (como eu odeio essa palavra…) no primeiro filme e por que ele pagaria agora? Não sei, esse rumor, realmente, está me cheirando a papo furado.

Outro ponto que está me assustado, é que “talvez”, o culpado pelas ideias ruins do inicio do projeto, não tenha sido o Tim Miller. Mas, na verdade foi o Ryan. O que mudaria tudo. Realmente espero que não seja o caso, porque se for esse filme está perdido pra mim.

Não lembro se já comentei isso, mas as melhores opções para o papel são Mackenzie Davis, Lizzy Caplan Mary Elizabeth Winstead. Eu não vou aceitar nada além disso, Ryan e FOX, trabalhem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s