Data de lançamento da sétima temporada de Game of Thrones é anunciada

gameofthrones-malditosinvasores

Em julho voltaremos a sorrir e chorar com as tramas de Game of Thrones.

Foi anunciado, recentemente pela HBO, que a sétima temporada de Game of Thrones será lançada em 16 de julho, mundialmente.

O anúncio foi feito durante uma live no Facebook. Antes do anúncio, a HBO tinha confirmado que o show obteria sua estréia no verão, alguns meses depois do que normalmente acontece.

Em julho, showrunners D.B. Weiss e David Benioff disseram que a razão pela qual o show foi adiado foi devido à logística: agora que o inverno finalmente chegou em Westeros, eles tiveram que filmar mais tarde no dia e no ano para capturar a essência escura e suja da temporada.

giphy

Finalmente a data oficial da nova temporada foi anunciada, mas o que está ocorrendo nos bastidores é bem mais legal. Já que os roteiristas, que são dois bundões, vão ter de direcionar diversos arcos para um único final – tendo em vista que essa é a penúltima temporada – o que para as habilidades deles com roteiros, pode acabar sendo um grande desafio.

Bem, o gordinho (George R. R. Martin) está deveras distante da série, distanciamento que deveria resultar em novos capítulos divulgados na web para animar os leitores dos livros. Mas, parece que ele não está aproveitando o momento para escrever e nem sequer está ajudando na produção da série também… Ou seja, é um bosta mesmo.

Sobre a nova temporada em si, guardo grandes expectativas quanto aos arcos de Cersei e Euron. Acredito que eles vão formar um casal mortal e vão frustrar o avanço de Daenerys Targaryen, rainha de nada, no continente de Westeros. Sem contar é claro, que eu espero uma resolução e o “avanço” do núcleo de Winterfell, já que a miséria por lá – pelo que tudo indica – parece ter acabado.

Anúncios

2 comentários em “Data de lançamento da sétima temporada de Game of Thrones é anunciada

  1. Isaque disse:

    Duas coisas acontecem no final, ou os mortos vivos de gelo matam todos no final, ou todo os do bem ficam felizes no final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s